Campanha de RPG - Neverwinter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se quem não tem medo de morrer

2 participantes

Ir para baixo

Procura-se quem não tem medo de morrer Empty Procura-se quem não tem medo de morrer

Mensagem  Convidad Ter Nov 29, 2011 8:01 am

"Domine, non sum dignus, ut intres sub tectum meum: sed tantum dic verbo, et sanabitur anima mea."

Devido ao caos, procura-se por quem está dispoto a lutar.
Existem recompensas, porém a única e real recompensa é a paz por fazer o bem.

"Devemos estar prontos para aceitar a morte, aquela morte que é da vontade de Deus.Temos de morrer.Nossa vida vai terminar na última doença e não sabemos qual delas nos levará a sepultura.Portanto, é necessário que nos preparemos em todas as enfermidades para abraçar a morte que Deus nos tem destinado."


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se quem não tem medo de morrer Empty Chamado

Mensagem  Dungeon Master Ter Nov 29, 2011 10:40 am

Vocês encontram este pergaminho por todo o caminho na região.

Procura-se quem não tem medo de morrer Pergam10
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se quem não tem medo de morrer Empty Re: Procura-se quem não tem medo de morrer

Mensagem  DIANA PROELIA Sáb Dez 03, 2011 7:50 am

[i]quem recruta, qual o motivo, e meu maior interesse, quais as recompensas alem de paz? Onde encontro quem me chama?
DIANA PROELIA
DIANA PROELIA
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se quem não tem medo de morrer Empty Re: Procura-se quem não tem medo de morrer

Mensagem  Convidad Seg Dez 05, 2011 7:09 am

"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo."

Preciso de aventureiros. Ao montar um grupo tenho certeza que não há montanha alta o suficiente, não há vale baixo o suficiente, não há rio extenso o suficiente, não para aqueles que seguem a vontade Divina.

AO POR DO SOL, estarei na "Leviatã Encalahado".

Quer recompensa melhor do que livrar-nos do mal?
Mas se apenas o ouro lhe interessa, todo o ouro que encontrar podes pegar. Nada mundano me chama atenção. Po diversas vezes veremos que o brilho do ouro meche com nossos olhos, porém não é esse brilho que deve buscar para sua alma. Ao morreres, podes ter certeza, que nada desse mundo levará. De que vale ser o defunto mais rico do seu cemitério? Todo caminho será trilhado por meio a corpos e desilução, mas não serei eu quem impedirá tu de roubares dos mortos. Apenas faço a vontade de Deus. Sou tuas mãos e voz.

"o vos omnes qui transitis per viam adtendite et videte si est dolor sicut dolor meus quoniam vindemiavit me ut locutus est Dominus in die irae furoris sui"


Última edição por Ivan Isaacs em Seg Dez 05, 2011 12:13 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se quem não tem medo de morrer Empty Re: Procura-se quem não tem medo de morrer

Mensagem  Dungeon Master Seg Dez 05, 2011 11:57 am

Só uma correção, a Moonstone mask está destruída no momento e a única opção plausivel será encontrar na Leviataã encalhado
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se quem não tem medo de morrer Empty Re: Procura-se quem não tem medo de morrer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos