Campanha de RPG - Neverwinter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos gerais

Ir para baixo

Esclarecimentos gerais Empty Esclarecimentos gerais

Mensagem  Dungeon Master Dom Jan 08, 2012 9:27 pm

Pessoas, boa noite!!!

Vou escrever aqui alguns esclarecimentos para melhorar algumas coisas no grupo e vou travar o tópico qto a dar replies. Se alguém abrir um novo tópico para discutir isso eu vou deletá-lo

Então vamos lá:

1) A relação pessoal dos jogadores não me compete e eu não vou ficar criando intrigas pra lá e pra cá com ninguém, então por favor PAREM de me mandar msgs do tipo tal pessoa ta agindo errado ou vc está sendo injusto pq tal pessoa pode fazer isso e eu não.

2) A partir da próxima sessão, infelizmente, a meu contragosto vou contabilizar o XP para cada um e vou ainda contabilizar interpretação (como atua no jogo, uso de off game, como interpreta seus atributos, suas skills) e isso só vai prejudicar vcs, já que não estão conseguindo conviver socialmente no jogo. Assim, quem faltar os jogos vai perder XP e talvez não evoluirá de acordo com o restante que se fizer presente. Na parte de interpretação vou levar ainda em conta o que seus personagens são e o as motivações de cada um.

3) As sessões a princípio foram combinadas para serem aos domingos, porém mudamos devido ao final de ano complicado, a partir de terça voltará a ser domingos. Infelizmente quem não puder eu não abrirei mão disso pois tenho que trabalhar com meu pai dia de semana e as vezes deixo ele na mão por conta de RPG. Assim, se quiserem podemos também jogar de 15 em 15 dias como foi anteriormente combinado.

4) Para parar com a briga de loot, NÃO HAVERÁ PERMISSÃO PARA LOOTEAR CORPOS SEM SEREM VISTOS. Se algum de vcs quiserem roubar algo terá que levantar a mão e me pedir para realizar testes.

5) Quem quiser falar a partir de agora vai levantar a mão para poder falar assim acabamos com o caos e a demora nos roleplayings.

6) Eu SUUGIRO que vocês leem sobre as classes a qual pertencem, pois um ROGUE, NÃO É NECESSARIAMENTE UM LADRÃO, UM ASSASSINO NÃO É NECESSÁRIAMENTE UM CARA QUE SAI MATANDO TODOS, então por favor levem isso em conta.
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos