Campanha de RPG - Neverwinter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Sessão - 18/12

5 participantes

Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Dungeon Master Ter Dez 13, 2011 8:58 am

Nossa segunda sessão será no dia 18/12 às 10:00 no mesmo bat local... todos confirmam??
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Convidad Ter Dez 13, 2011 9:24 am

yeap baby

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  DIANA PROELIA Ter Dez 13, 2011 4:12 pm

tranquilo demais..... por mim confirmado!!!
DIANA PROELIA
DIANA PROELIA
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Victumal Wisdomancer Ter Dez 13, 2011 9:10 pm

de boas
Victumal Wisdomancer
Victumal Wisdomancer
Calouro
Calouro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Thoril Stormbringer Qui Dez 15, 2011 1:35 pm

Confirmado!
Thoril Stormbringer
Thoril Stormbringer
Padawan
Padawan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Dungeon Master Sex Dez 16, 2011 12:17 pm

O daniel não poderá ir, porém não faço a menor ideia se carol e thiago vão?? alguém sabe da resposta delse? Preciso confirmar pra montar os combates...
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Resposta ao Wally

Mensagem  keld Seg Dez 19, 2011 8:32 pm

Ja havia avisado pra voce que a Carol nao poderia ir tambem, alem disso ela deixou um post pra vc no facebook onde vcs estavam conversando... mas vc ja estava offline quando ela enviou a resposta... Thi, querer que a gente entre todo dia é inviavel, vide o resto do grupo que tambem nao tem tempo pra ficar entrando com excessao de vc e paulinho... Ainda nao vi por exemplo nenhum comentario da mari e nem do thiago na sessao Castelo e Taberna... Entao... se eh pra usar o forum, ou todos usam ou usa quem pode e qdo pode!!!
Abs
keld
keld
Calouro
Calouro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 38
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Continuaçao à resposta

Mensagem  keld Seg Dez 19, 2011 8:35 pm

Thi, por que seu irmao tambem nao entra desde dia 14? por que o bombs ainda nao deu as caras aki no forum?
Thi, pra querer que nos dessemos mais atençao ao forum, tem que exigir de todos!!! no fim das contas, soh mesmo vc e o paulinho andam utilizando...
keld
keld
Calouro
Calouro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 38
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Thoril Stormbringer Seg Dez 19, 2011 9:19 pm

Ô Velho, não quero pôr mais lenha na fogueira não, mas eu (Bombs), ando usando o fórum sim...
Thoril Stormbringer
Thoril Stormbringer
Padawan
Padawan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  DIANA PROELIA Seg Dez 19, 2011 11:25 pm

Ow, eu tambem nao quero colocar lenha na fogueira nao, mas todo dia nem que seja um minuto eu entro no forum para saber de tudo o que esta acontecendo. O castelo eu realmente nao posto nada pois detalhes tecnicos nao sao comigo. Na taverna como é para avisos principalmente de marcação e cancelamento de jogo, nao tenho que postar um testamento, entendo somente que tenha que responder para confirmar quem ira jogar para que o proprio mestre consiga montar uma sessao coerente com o numero de personagens presentes. Ja na praça, pode olhar que para todo tópico existe uma resposta minha, inclusive a ultima que postei foi dizendo que por mim a gente continuaria sem procurar por voces... Se todo mundo tem tempo pra entrar nem que seja um pouco no orkut, no email, e no facebook, pode tirar um tempinho para dar uma passeada pelo forum para saber das ultimas atualizações, basta querer um pouquinho! Para que o grupo funcione cada um tem que fazer a sua parte.
DIANA PROELIA
DIANA PROELIA
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Dungeon Master Ter Dez 20, 2011 12:23 am

Daniel, acho que você se confundiu, meu irmão anda usando o forum praticamente todo dia e a discussão sempre rola lá no tópico praça. Outra coisa, acho que vc não leu ainda a sessão 2. O grupo não está mais na taverna e ela está lacrada para investigação e reforma. O que vai acontecer com vcs 3 na proxima sessão eu já me programei e não vou mudar muito isso pq senão eu perco o fio da meada. Tenho certeza de que o seu cel acesssa foruns assim acessa outros sites como gmail, facebook etc. Então passar durante 2 min e responder algo não custa nada.

Eu só acho que fica dificil eu trabalhar com personagens que faltam sessões (motivos todos tem e falei isso pro bombs na 1 sessão) e eu nao quero apenas jogadores roladores de dados.

Eu espero que voce carol e thiago acessem mais frequentemente o forum
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Dungeon Master Ter Dez 20, 2011 11:50 am

danielbmf escreveu:Ja havia avisado pra voce que a Carol nao poderia ir tambem, alem disso ela deixou um post pra vc no facebook onde vcs estavam conversando... mas vc ja estava offline quando ela enviou a resposta... Thi, querer que a gente entre todo dia é inviavel, vide o resto do grupo que tambem nao tem tempo pra ficar entrando com excessao de vc e paulinho... Ainda nao vi por exemplo nenhum comentario da mari e nem do thiago na sessao Castelo e Taberna... Entao... se eh pra usar o forum, ou todos usam ou usa quem pode e qdo pode!!!
Abs

Engraçado que eu vi duas respostas acima um post da Mari. E não acho inviável acessar o fórum todos os dias não e isso não entra no mérito da questão tempo. Só aviso uma coisa: tudo a partir da sessão passada será postado no forum não vou ficar ligando pra ninguém pra perguntar se vai ter sessão ou não nem nada então quem quiser participar ou entra no forum ou infelizmente vai ficar de fora do assunto
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Dungeon Master Ter Dez 20, 2011 11:54 am

danielbmf escreveu:Thi, por que seu irmao tambem nao entra desde dia 14? por que o bombs ainda nao deu as caras aki no forum?
Thi, pra querer que nos dessemos mais atençao ao forum, tem que exigir de todos!!! no fim das contas, soh mesmo vc e o paulinho andam utilizando...

Acho que você só entrou nesse tópico porque na praça ja ta rolando discussão a respeito do que aconteceu na segunda sessão, então entra lá antes de falar qualquer besteira. Eu monitoro quantas mensagens cada um posta o horário em que elas são postadas e quem acessa, ou seja, se vc me falar que acessou agora e não acessou eu ficarei sabendo.

Só 3 pessoas não tem acessado o forum: vc carol e thiago
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty sobre meu comentario

Mensagem  keld Qua Dez 21, 2011 12:30 am

Axo que voces nao entenderam, fui lendo topico a topico, e deixei bem claro que nao havia nada nos de taberna e nem no castelo, nao citei hora alguma a praça pq nao tinha visto ainda...

E o que falei dos demais jogadores eh que o wally reclamou que eu nao entrava desde o dia 14, mas soh queria mostrar que a partir do momento em que eu nao poderia nao faria sentido eu entrar... quanto à praça de que adianta eu comentar qqr coisa se eu nao estava na ultima sessao... se vcs decidirem nao procurar nos 3, como citou a diana, eu, carol e thiago ou vamos fazer uma jornada sozinho, ou seja, uma historia paralela enquanto rola a do resto do povo ou vamos ficar de ferias ate podermos entrar de novo, e ai nao precisarei entrar mesmo no forum, pq nao fara diferença pra mim, e se eu der alguma opiniao, vai caracterizar que eu nao estou interpretando bem!

qto a entrar pelo meu cel, realmente, nao consigo... nao entro nem em orkut, soh mexo no face, pois tenho um aplicativo dele o que fico puto eh que o thi sabia que eu tava com prova hj, e mesmo assim me cobrou que eu entrasse no forum e eu nao vou passar por cima nem de trabalho nem de escola por causa do forum... todos conhecem meus pais, e se eles imaginarem que eu estou brincando no pc (pois entra aki e falar de jogo eh querendo ou nao "brincar") ai fico inclusive sem poder acessar meu pc...

ou seja, axo que meu bg ficou muito interessante, e jogar vai ser muito bom... mas vou responder soh o minimo, ateh saber em que peh anda a historia falo isso pela carol tb... pois ela inclusive nem sabe jogar direito e isso td eh muito novo pra ela, assim como o trabalho novo dela que eh muito recente e nem pc ela tem ainda... alem disso em ksa o pc dela ta no concerto tb... entao tenham paciencia qto ao uso dela... eu passo as info pra ela qdo precisar...

foi soh por isso que fiz o post...
keld
keld
Calouro
Calouro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 38
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Dungeon Master Qua Dez 21, 2011 8:24 am

Só para constar não haverá história paralela não... isso só prejudica o meu trabalho... o que os personagens acham de cada um não compete a mim... isso é interpretação mas a história continuara com vcs em conlflito ou em paz...

sempre que puder de uma lida no resumo da sessao pois assim vc vai se interar da historia e como eu estou usando as faltas... por exemplo como o Thorill entrou na historia, quem é ele tipo isso

ai fica mais facil pra vc e mais facil pra mim tb
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Sessão - 18/12 Empty Re: 2ª Sessão - 18/12

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos