Campanha de RPG - Neverwinter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spellplague + red wizards e cia

+2
Victumal Wisdomancer
keld
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty RE: Thoril

Mensagem  keld Qua Jan 04, 2012 2:15 pm

"Em nosso primeiro encontro no mercado, você mentiu para a Chefe de Guarda, passando-se por legista. Logo em seguida, quando o Padre Maluco perguntou onde você e a fada estavam, você (e ela) caiu em contradição. Como se isso tudo não bastasse, afanou um kit de ferramentas ladinas da casa de uma pobre vítima assim que teve a chance."

Primeiro Ponto: quem sabe que eu menti foi o PADRE e foi pra ele que me expliquei quanto a isso... Ficar desconfiado de mim por causa disso é falta de interpretação utilizando de informação off game no jogo!!!

Segundo Ponto: quem me perguntou foi somente o PADRE e depois a Diana e eu e a fada não entramos em contradição: ela não sabe explicar o que ouve ao certo e disse o que ela sabe e eu sei dar a informação completa. Ou seja, usar dessas informações também é falta de interpretação uso de informação off game no jogo, novamente...

Terceiro Ponto: o meu roubo, você não passou no meu bluff então teoricamente você não sabe o que eu fiz la dentro... Desconfiar de mim é totalmente utilizar informações off game no jogo!!! ERRO DE INTERPRETAÇÃO NOVAMENTE!!!

(OFF) Bombs cuidado com esses deslizes!!! Você deve ficar desconfiado com informações que você adquirir com o tempo. (/OFF)


Última edição por danielbmf em Qua Jan 04, 2012 2:35 pm, editado 2 vez(es)
keld
keld
Calouro
Calouro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 38
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty Re: Spellplague + red wizards e cia

Mensagem  Dungeon Master Qua Jan 04, 2012 2:26 pm

Nesse ponto devo concordar c o Keld, Thoril

Só o jogador Bombs sabe que o Keld mentiu e contou a história pra Diana assim como ele roubou o kit de ladrão da casa (isso c certeza ninguém do grupo sabe)

E a história que ele contou pra Diana é MUITO mais convincente que a da Nettle, então pressupoem-se que o goblin esteja falando a verdade.

Em relação a se passar como médico legista o Ivan contou pro Thoril e ainda pediu pra ele ficar de olho no Keld então nesse ponto é sim motivo de desconfiança
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty Re: Spellplague + red wizards e cia

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 2:30 pm

Qual lingua vocês estão falando?
o que é off game?
qual é esse jogo que vocês jogam?
quem ta interpretando o que? são aventureiros ou artistas circenses?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty Re: Spellplague + red wizards e cia

Mensagem  Thoril Stormbringer Qua Jan 04, 2012 2:31 pm

[OFF] Quanto ao kit de ferramentas, eu realmente não sabia. Foi mal. [/OFF]

Mas eu SEI que alguma coisa você fez lá dentro. Se não, não precisaria ficar sozinho.

Quanto à questão de conversar com o Ivan, o próprio mestre postou esse ponto no resumo da 3ª sessão. Estou partindo do pressuposto que todo mundo já sabe disso!

E a questão de mentir para a chefe da guarda? Ela disse ao Padre Maluco (e eu estava do lado dele) que você tentou dizer que era legista. O que quero dizer, é que você poderia tentar dizer a verdade...

E finalmente, o ponto mais importante do post você não comentou. Eu estou te dando um voto de confiança. Quero ver o que você vai fazer com ele. Eu QUERO confiar em você Keld, mas você não deixa. Você mente, some para fazer sei lá o quê... Lembra que você disse que você só tem a aparência de Goblin, mas que você é uma pessoa boa? Eu estou torcendo para você mostrar isso!
Thoril Stormbringer
Thoril Stormbringer
Padawan
Padawan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty Re: Spellplague + red wizards e cia

Mensagem  Dungeon Master Qua Jan 04, 2012 2:35 pm

Ivan Isaacs escreveu:Qual lingua vocês estão falando?
o que é off game?
qual é esse jogo que vocês jogam?
quem ta interpretando o que? são aventureiros ou artistas circenses?

Ivan, não acho que vc deva criticar dessa forma, afinal são jogadores iniciantes e devido a isso, é plausivel de erros... ao longo da campanha vou deixando ou nao esses erros passarem...

O que eu falo para todos é tomar bastante cuidado com o que os jogadores sabem com os conhecimentos dos personagens... ao jogar rpg (principalmente D&D) é importante vc esquecer que existe a pessoa e entrar como personagem
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin

Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/11/2011

https://leviataencalhado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty Re: Spellplague + red wizards e cia

Mensagem  Nettle Qua Jan 04, 2012 2:49 pm

Concordo com o Keld e logo com o Victumon (sei que está errado.. Hehe..).. Não entendo mto do jogo, mas o pouco que já entendo, sei que há diferenças em on e off game.. Todos temos várias informações, mas temos que saber quando usá-las... Procuro prestar atenção no jogo para não cair em deslizes. E sinceramente, estou achando mto pesado a desconfiança e a "pegação no pé" do Keld.. Até a Diana que era "amiga" agora já desconfia o tempo todo... Juro que me perdi!
Nettle
Nettle
Calouro
Calouro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty Re: Spellplague + red wizards e cia

Mensagem  Thoril Stormbringer Qua Jan 04, 2012 2:57 pm

[OFF] Gente, isso é só um jogo... Uma brincadeira! Eu pego no pé do Cabeça, porque eu sou anão! Tava conversando com o Paulinho hoje, e ele disse que se meu primo pegasse a raça shifter (licantropo), a primeira coisa que ele iria fazer era chargear contra o personagem do meu primo. Por quê? Porque o padre dele segue uma deusa que ODEIA licantropos! Faz parte da essência de uma raça se dar bem com outras raça e odiar outras. Como somos um grupo, temos que confiar uns nos outros, mas até lá, vai ter discussão, "pegação de pé", brigas SIM!!! E pela terceira, e espero ÚLTIMA vez, falei "On Game" pro Cabeça que quero confiar nele, que vou dar um voto de confiança, mas que a partir de agora, só depende dele. Ah e peço desculpas a todos por usar uma informação que meu personagem não sabia. Eu JURO que achei que soubesse. [/OFF]
Thoril Stormbringer
Thoril Stormbringer
Padawan
Padawan

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty Re: Spellplague + red wizards e cia

Mensagem  DIANA PROELIA Dom Jan 08, 2012 7:47 pm

[off] - galera desculpa, mas só consegui entrar de verdade e ler cuidadosamente as mensagens agora.
Respondendo a Carol, eu nunca fui "amiga" de nenhum dos personagens em jogo. Cada um tira as conclusoes que quiser.
Ai nao é questao de entender o jogo e sim questao de estrategia. O meu personagem se voce nao sabe é uma pirata e normalmente piratas nao confiam em ninguém. Qualquer duvida é só falar.
Bjinhosss....
DIANA PROELIA
DIANA PROELIA
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Spellplague + red wizards e cia - Página 2 Empty Re: Spellplague + red wizards e cia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos